<<[Team Game Hacks]>>: Crackeando Main GHP
ed

7 de jan. de 2013

Crackeando Main GHP

Então Galera, vamos simplificar pra quem nao sabe
Oque Isso faz? Simplismente retira o Anti Hack da         Main
          Vamos a  Video Aula

         



                   Vamos Aos Downloads

                     SNIFFER BYPASS

                       Download Scan

Obviamente os trojans foi porque eu passei themida


                 Main + Dll + chaakal.txt

                       Download Scan


                           Créditos:
                           mirraseq
                           chaakal
                          ByOrions
                         FasTZiinnN

7 comentários:

lol disse...

funfa no mudinho?

Unknown disse...

AE AMIGO... EU N ENTENDI.. OQ EU TENHO QUE FASER ?? TENHO QUE BAIXAR OUTRA COISA ALEN DISSO AI ?? FAS UM TUTO MANOESCRITO PORFAVOR

A Fazenda Social disse...

Cria um main do muaway pelo amor de Deus . Ficaria mt grata.

brayan disse...

aew pf faz haker mudominium pf

Unknown disse...

AE EU N TO CONSEGUINDO BOTA O SERIAL PQ AS LETRAS LOKONA TEM COMO ALGUEM COLA OS SERIAL PRA EU COPIA AGRADEÇO!

PaduhTM13 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Link off amigo o '''''segundo''''' \'-'/

Postar um comentário