<<[Team Game Hacks]>>: SpeedHack Universal .
ed

4 de dez. de 2012

SpeedHack Universal .

Olá galera vi que muitos estavam pedindo um Speed pra Mu e Outros jogos
pois então resolvi fazer um Speed Hack Universal o.O
funfa em Quase todos os jogos ;) . bem vamos lá ...

Print-Screen


Tutorial

Abra seu jogo Desative o Seu Anti-Hacker Se tiver.
Abra um Injector Qualquer.
Injete a Dll ( A Dll não Pode Ser Injetada Pelo Cheat Engine )
Depois de Ter Injetada a Dll . em Speed Bote quanto vc quer de Speed.
em Sleeptime pode deixar do jeito que esta .
Bom jogo.


Download 

Scan

Como Injetar Uma Dll.
( O vídeo ta em PointBlank Mais aii você Faz Para o Seu jogo. )





5 comentários:

FuckTGH disse...

ai mano , eu consigo ativar e tudo , mas dps de 15 segundos do speed ativado eu tomo dc .. o mu que eu uso é o Mu Drop ! vlw , aguardo respostas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FuckTGH disse...

me ajude , quando eu abro o Dark protect , e clico em continua da erro de NetFramWork , ja tenho todos instalados ! como arrumo ?

xMoleque disse...

Boa tarde, Gabriel ,como desativo meu Anti hacker de mu ?
É o X-team HPS.
E qual é o nome do programa que tu usar para Injeta a DLL?

O DESOCUPADO disse...

Queria saber como eu burlo o ant-hacker do mumonster , Frontage guarda uma coisa assim , espero respostas.

Postar um comentário