<<[Team Game Hacks]>>: Recado (FasTZiinnN)
ed

4 de dez. de 2012

Recado (FasTZiinnN)

Frequentadores da tgh.

       Então galera veio aqui anunciar minha aposentadoria relacionada a hacking, programação, invasao, jogos online, inclusive a TGH.

Isso é uma novidade até pra staff teamgamehacks, pois ninguem estava sabendo ainda, eu só estava procurando o momento exato para anunciar. Bom alguns vão querer explicação sobre o meu ato de aposentar, só posso dizer que nao tem aver com os frequentadores nem a staff. apenas a mim mesmo.
queria ta agradeçendo principalmente ao SmoLL_iCe, que foi quem mais me ajudou a começar, desde o primeiro injector de dll em vb.net, mais isso nao vem ao caso, voltando queria ta agradeçendo a toda staff, inclusive aos novatos na tgh e aos antigos que voltaram agora, pois sempre irei lembrar de todos.
Agora a grande dúvida ? se um dia eu volto, talvez, pretendo nao voltar.
Enfim é isso mesmo, vou esta deichando meu msn e skype de lado,entao peso que nao adicionem mais, pois nao vou esta entrando nele.

em relação as sources dos meus projetos 
Picasso da tgh tem a senha do painel onde fica 
hospedado todo meu conteúdo
ele esta autorizado a passar a senha e login 
somente para o smoll


Bom isso são 17:00  -  Terça Feira   -   04/12/2012
Estou indo formatar meu computador. Então estou pedindo pro smoll retirar meu admin do site e é só isso mesmo. 
Abraços a todos FasTZiinnN

6 comentários:

Unknown disse...

Nãooo Fast Vou Senti Muito sua Falta Aqui Não Deu Muito tempo de Conhecer muito vc mais um pouco que eu conheço ja admiro vc bastante e vai ser uma grande perda pra TGH pois vc e um membro e tanto.
Vai com Deus :] Ate mais Amigão ..

Fubu disse...

naoooooooooooo fast velho eu sei qu itu nunca mi ajudou mais vc e pika cara nao faiz isto com noiz poiz vc orions e smol principalmente o orionssao os melhores vcs sao a tgh nao fassa isto velhor fica! sua inteligeçia e conheçimento e o nosso obijetivo vazo nao aja jeito vai com deus jesus te acompanhe!

Unknown disse...

Obrigado fast pode crer nunca vamos esquecer de você parceiro, entra sempre no MSN para nois jogar umas conversa fora parça demoro :P

Abraços !

Unknown disse...

E Uma Grande Perda para Nossa Equipe...

Unknown disse...

Parceiro, Irmão de Fé, conheço você do Inicio da TGH, altas risadas no Skype, Não só uma perda para equipe mais também para toda sociedade q vê vc como exemplo, espero que um dia retorne a equipe e qualquer coisa sabe q só chamar no msn! Vai na Fé!!

Abraço!

ZumbiPobre disse...

Nunca digo adeus pra quem não foi embora. (y)

Postar um comentário